quinta-feira, 30 de abril de 2020

Atividades Pedagógicas Complementares 3º Ano EF1



ATIVIDADE PEDAGÓGICA COMPLEMENTAR –  

5ª Semana 27 a 30 de abril/2020

Instruções: Realizar as atividades com o auxílio de seus familiares; após você poderá enviar a foto da atividade feita em seu próprio caderno para o e-mail: prof.reginamaciel@gmail.com. Qualquer dúvida, enviar por e-mail.
Conteúdo: Interdisciplinaridade de Língua Portuguesa e Língua Inglesa, Ciências ; revisão geral do vocabulário do bimestre: fruits, colors and numbers.

Atividade/ Exercício:


*Durante o bimestre, forma feitas atividades sobre cores, números e frutas, não esqueça de continuar revisando nosso conteúdo, ok? Agora, usando a interdisciplinaridade,ou seja, quando ligamos duas ou mais disciplinas,  vamos falar um pouco dos hábitos alimentares saudáveis, ou seja, consumir aqueles alimentos que fazem bem à nossa saúde e nosso organismo. Dentre esses alimentos, estão as frutas as quais você já desenvolveu atividades, desenhou e coloriu.
Peça ajuda de seus familiares para pesquisar a importância de incluir frutas na nossa alimentação; escreva um pequeno texto sobre as frutas que você tem o hábito de consumir, bem como aquelas que voê mais gosta. Ah!Não esqueça de fazer um desenho bem bonito dessas frutas.
Boa atividade!!!

Seguem alguns links para a pesquisa:


OBS: o texto é escrito em português, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário